sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Qual o valor da amizade?



Hoje em dia poucas pessoas dão valor a uma boa amizade. Poucos ainda se importam com isso. Poucos ainda lembram o que é se preocupar tanto com alguém, capaz de dar a vida por essa pessoa. De ter um irmão ou irmã que não tenha o seu sangue, de amar uma pessoa como você ama a si mesmo. Aonde está o valor do ser humano? Será possível que hoje, só o material é importante? E o carinho? É uma ótima sensação você ver uma pessoa que você gosta estar ali com você enxugando as suas lágrimas num momento que você precise, mais ainda é você poder retribuir enxugando também as lágrimas dessa pessoa. Ter alguém em quem você pode confiar os seus segredos mais secretos que eles não sairão dali nem sob tortura! Eu tenho medo de que com o tempo, esse sentimento tão lindo vá perdendo o valor. Amigos são coisas tão importantes... E eu gostaria de agradecer a DEUS por todos os meus. Por todos eles alegrarem tanto a minha vida e me deixarem tão feliz. Porque eu sei, que se eu cair, vou tê-los para me levantar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário